Comprar: Livros Físicos



Quando perguntada sobre a história de meus livros digo sempre que se trata de uma eterna evolução.
A de uma carreira política, onde um promissor deputado começa apenas sendo membro de uma família destinada a esse meio. Com a vontade e determinação de seguir esses passos. Subindo um a um os degraus para se alcançar o topo. E a de um homem que vê sua vida pessoal também evoluindo de uma forma esplêndida através do verdadeiro amor...
Com Linda Marilyn, Artur aprenderá a amar.
Com Linda Marilyn, ele aprenderá a viver com os pés no chão e a humildade única que vai fazer desse político um governante melhor, acima de tudo um ser humano diferenciado.
Uma trilogia que lhe fascinará do começo ao fim, por sua determinação e coragem vinda daquela que sempre está ao lado de um grande homem, a sua grande mulher...
Uma história de vida, através de uma promissora ascensão política tendo um político honesto guiando seus passos, através de pulso firme e uma dedicação a sua população, dando ênfase a cada voto conquistado.
Um amor que lhe prenderá com os olhos e o coração, por ser acima de tudo verdadeiro, romântico, porém quente como o inferno.
Você não se arrependerá.
Vamos desvendar junto o que se passará por trás da vida de um dos políticos mais importantes da atualidade, e viver junto com ele essa nova e tão linda descoberta em sua vida, chamada amor.
Conto com vocês.


Sinopse... O Deputado

Artur Sebastian Scott, um político bilionário e famoso, que com todo o seu poder advindo de sua família, através de gerações, se tornou uma pessoa arrogante, esnobe, prepotente e completamente duro.
Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direitos políticos. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada. Carrega em si um sonho para ela impossível de realizar.
O que será que esse conto de fadas moderno nos reserva?
Mas e se o universo decidisse conspirar para que seu mais lindo e enigmático sonho se tornasse real? E se as portas do castelo começassem a se abrir única e exclusivamente para ela?
Quando ele a conhece a atração é imediata...

Quando seus destinos se cruzam eles se entregam a mais linda história de um tórrido amor. E com Linda, Artur encontra o coração perdido no meio de tanta dureza, arrogância, e comprometimento a sua profissão.
Com ela o poderoso político se transforma em um novo homem, completamente entregue e apaixonado.

Um novo Artur Scott se reverenciando a uma mulher… Uma única mulher… Linda Marilyn…
Minha Linda…
Ele a conquistaria de todas as maneiras inimagináveis. Usando de todo seu dinheiro, sedução e principalmente esse sentimento desconhecido chamado amor, para colocar o céu aos seus pés.
Mas será Linda que vai conseguir, com sua meiguice e determinação, se interpor entre a vida do homem apaixonado e a do político severo.

Mais o que será que a vida real prepara para esse casal?
Até onde suas carreiras poderiam ser abaladas por esse amor?
-
Assumir será o certo a fazer em meio às eleições?
Será que Linda entenderá as atitudes que Artur tomará sozinho?

Será que esse amor resistirá às investidas da mídia?
Será que os dois chegarão a uma decisão boa para ambos?
Muitas perguntas sem respostas?
Ainda...


Sinopse... O Senador


A dureza e a arrogância do político Artur Scott se desmancha depois de conhecer Linda Stevens. A jovem jornalista encontra nele um coração confuso e perdido, pronto para se entregar ao amor. E é apenas com ela que Artur consegue se esquecer do fascínio de sua carreira política precoce.

Linda tem a força e determinação necessárias para estar na vida de seu homem de ferro. E nada pode atrapalhar esse amor. Entretanto, a vida no Senado também trará inimigos mais próximos do que eles imaginam, que pode derrubar a reputação dos Scott.

Ele tem o poder de colocar o mundo aos pés dela. Ela tem o poder de colocar os pés dele no chão.
Mas é ela quem poderá ajudar seu Senador a governar um país inteiro. Linda mostrará a Artur como ser um homem e um político melhor, provando que o amor pode mudar tudo.
O Deputado e O Senador estão à venda nos links abaixo:


Acesse a livraria Cultura, todo o nosso acervo no site!


Acesse a Livraria Curitiba, nossos livros também estão aqui!





Acesse a amazon, temos e-book e físico!





E por fim, acesse a Arwen Store! 




4 comentários:

  1. Amo! Tudo o que escreve é um sonho ;) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, adoro sua t riologia! Vc continuidade a ela? Queria tanto vê o nascimento do menino do Artur e da Linda. Aguardando ansiosa por uma nova aventura com esse casal lindo.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Li seus 3 livros + o conto dos sertanejos... Mas o livro 2 não está no skoob... Vc consegue adicioná-lo a biblioteca? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Amei a trilogia presidente... Léo e Bia... Curti muito os sertanejos... Esperando as historias do Vinny e Dani, Marlon e Mo... e porque não do Rafael e Caca

    ResponderExcluir