Léo e Bia...





Sinopse:

"Ela é mistério, cheia de segredos. Ele é bagunçado, cheio de defeitos.". A Bela e o Fera - Munhoz e Mariano

Baseado no conto O Peão e a Marrentinha, publicado na Amazon, Léo e Bia nos traz muito mais que uma história de amor contada por dois jovens do interior.
Estudantes da Universidade Federal de Santa Maria, eles se conhecem quando Maria Beatriz volta a morar com seu pai na cidade onde nasceu para continuar sua faculdade de psicologia.
Já Léo, estudante de veterinária, que se estabeleceu na cidade depois que o pai herdou a Fazenda Palmital do avô, mexe com as estruturas de Santa Maria não só pelo som da sua caminhonete potente, mas também por todo seu charme e disposição para conquistar uma certa marrentinha que roubou seu coração.
Essa história nos levará a uma trajetória de amor, luta e superação, onde uma menina marrenta e cheia de mistérios se apaixona por um peão louco para ser domado. Juntos estarão bem cuidados. Mas será isso que tornará sua relação perfeita?
Se acima de tudo forem amigos um do outro, compartilhando sonhos, dúvidas, alegria, problemas, sempre sendo o apoio um do outro, pode ser que eles alcancem esse patamar, porém muita água ainda passará por debaixo dessa ponte. Misturando ciúmes, brigas, Monstros do Curral, provocações.
Mas tudo recheado de muito amor, companheirismo, emoção e acima de tudo muita diversão.

Léo e Bia chegam para encantar todos vocês com seu jeitinho marrento, mas completamente apaixonante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário