terça-feira, 29 de setembro de 2015

Sobre Verdades Secretas...


Boa tarde, amores meus...
E começando muito bem nossos posts depois de uma estreia maravilhosa, fazendo do nosso dia ontem inesquecível, não só por ser meu aniversário, vamos falar de Verdades Secretas...

Uma novela que começou com tudo, mostrando a que vinha...
Uma menina do interior, abafa o caso, mas Arrrlete, vinha de São Carlos, que sonhava com a vida de modelo e se encantou de cara pela carreira, que além de glamorosa vinha com uma carga à mais, o famoso Book Rosa, mas conhecido como teste de sofá, ou até prostituição de luxo, vamos assim dizer...

Mas o que poderia acontecer se Angel encontrasse alguém que se apaixonasse perdidamente por ela?
E se esse alguém fosse poderoso, rico e estivesse disposto a tudo para ficar com ela?
Ela encontrou essa pessoa na forma do apetitoso, mas também perigoso, Alexandre Ticiano, que se encantou pela menina com cara de anjo a querendo apenas para ele...
Até aí para uma romântica de carteirinha tudo ótimo...
Eles poderiam ter tido brigas, encontros e desencontros, preconceitos...


Mas como o próprio nome dizia, as verdades podem ser muito mais secretas e as mentes muito mais doentes...
Ao invés de lutar por esse amor, conquistando a confiança da mãe da menina para ficar com ela, não, Alex conquistou, literalmente, a mãe, se casando com ela...
Ali tudo para mim parou de fazer sentido e foi nesse momento que deixei de assistir...
Porém a química de Alex e Angel não me deixou desligar a TV quando eles estavam juntos...
E como uma droga, não tão forte como a da Larissa, eu me viciei, torcendo para um final feliz para os dois...

Nossa! Essa eu vivi para ver... Eu, torcendo para os bandidos...
Mas como gosto de explicar sempre para quem me pergunta, a culpa toda foi do Alex desde o começo, por não ter tido a inteligência para atingir seus objetivos...
A Cora Carolina, foi apenas uma peça desse jogo maquiavélico de sedução...
Os olhos, menos os dela, estavam voltados para Alex e Angel, que protagonizaram cenas lindas de tirar o fôlego...
Sabia que com os desfechos dos personagens não poderíamos ter um lindo e romântico final?
Claro que sabia...
Mas se fosse para morrer, que morresse os três...
Se fosse para Angel matar não conseguindo conviver com a culpa, que se matasse também, não se tornando a vilã da história...
Mas para mim, como escritora, romântica e boba, já que a merda já havia sido feita, que pelo menos deitassem na cama...
Que ela se casasse com ele, aproveitando todo seu dinheiro e se por acaso ele se engraçasse com uma outra ninfeta, aí sim, Angel o mataria com razão, cortando o are baba dele e não dando a desculpa que ele a seduziu, porque convenhamos, ali ninguém fez a cagada sozinho...
Todos tiveram culpa...
Mas como não sou Walcyr Carrasco, coube a mim apenas assistir e não gostar do andamento da história, prometendo, em vão, não assistir mais nenhuma novela, principalmente das onze...
Porém como isso já tinha acontecido no começo do ano quando meu marido me convidou para assistir Felizes Para Sempre? Aquela da bunda da Paola, perceberam que isso é relativo e depende da bunda em questão, eu preferi mil vezes a do Lombardi... Não só a bunda, porque ele estava inteiro charmoso, não posso prometer nada com esse coração mole que Deus me deu...
Palmas para o Rodrigo, definitivamente esse cara é ele!!!!
E como não poderia ser diferente, além de me encantar, ele me inspirou e logo teremos um personagem completamente apetitoso com a cara dele...
Culpa do Carrasco...
Meu lobo Mau, vem com tudo depois do nosso Léo e também do Sertanejo, Vitor...
De louca e escritora todo mundo tem um pouco...
Vão dizer que não...
 Pra finalizar, queria destacar os pontos chaves dessa novela...
Em primeiro lugar, Hugo Gloss, o blogueiro que explodiu resumindo a novela diariamente em seu dialeto que nos fez esquecer praticamente os nomes reais dos personagens... Parabéns, querido...
Grazi Massafera... Essa deu um show à parte deixando com que Larissa se tornasse o divisor de águas de sua carreira... E não é só de semi celebridades que vive o BBB...
Essa mulher além de linda tem um futuro maravilhoso pela frente...
Camila Queiroz, Drica Moraes e Rodrigo Lombardi...
Tanto um como o outro foram espetaculares...
Ela com seu primeiro papel, deu um show...
Ele, meu Deus! Que criação foi feita para que ele se transformasse no Alex, até o sorriso, voz rouca, olhar, era próprios do personagem... Ah, Mauricio, já sonho com você...
Essa é uma das partes boas de ser escritora...
A criação e a criatura...
E por fim, sem muito a dizer, porque Drica é um caso a parte até sendo sonsa...
Mas bem que eu queria que ela terminasse com o médico e deixasse Angel e Alex serem felizes...
Só que Walcyr que foi Carrasco,  não quis assim, então que Rajgrey queime no mármore do inferno, amém...
Beijocassss
Espero que tenham gostado...
E volto amanhã com mais e mais novidades nesse cantinho que também é seu...
Fe

3 comentários:

  1. Parabéns Fê, muito feliz em ver vc aqui com seu cantinho novamente <3 Concordo com tudo que vc falou kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fe por esse novo cantinho vc merece estou muito feliz por vc,estou amando,adorando esse cantinho e sobre a sua conclusão da novela arrasou concordo com tudo bjs

    ResponderExcluir