terça-feira, 20 de outubro de 2015

Vamos Falar de Sexo!!! Livros...


E por falar em livros...

Não é apenas nosso Artur que pode fazer você subir pelas paredes...
Hoje a literatura hot está nos dando muito que pensar e agir a respeito de nossas relações sexuais...
Cada um com um enredo diferente vem para nos mostrar que podemos ousar sim, investindo em uma relação mais quente e muito mais saborosa...
Temos o exemplo de Cinquenta Tons de Cinza...
Quem não se apaixonou por Cristian Grey e suas, digamos assim, preferências?

“Só um tapinha não doe”?

Amarras, cordas, chicotes, coleiras, algemas...
Será que existem maneiras disso ser inserido com uma conotação sexual na vida de vocês?
Ana gostou e pediu por mais, mas tudo dentro do seu limite rígido...
E com vocês?
Já pensaram em inverter o jogo transformando-se em dominadoras?
Ou gostam mesmo e de ser submissas?

“Tudo como sempre, a ser estudado e ensaiado como uma peça de teatro dentro de quatro paredes, entre duas pessoas...
Essa é a minha conta perfeita para um resultado exato...
Sem tirar nem por...
Ou tirando e colocando. Como preferirem.”

Mas além do Grey temos uma infinidade de livros sobre o assunto, que deixarão vocês loucas...
Aconselho a sempre terem o celular e o tablet em mãos, por quê?
Hoje o e-book está em alta e você pode levar seu livro para onde quiser e principalmente ler sem ninguém saber o que está acontecendo dentro da sua cabecinha.
Sem contar o preço...
Um e-book hoje custa menos de dez reais...
Vale muito à pena...
Pois como diz meu marido, você pode se inspirar e no meu caso, ser a inspiração...
Na trilogia O Deputado. O Senador e O Presidente, tentei usar da minha imaginação e desejos secretos em cada trecho, não só nas partes mais íntimas e sim em todos os aspectos, principalmente da cumplicidade envolvendo nosso casal mais lindo, Artur e Linda...
Nos dois primeiros livros eles foram fogo e paixão, fazendo com que nós nunca mais enxerguemos um banheiro como um lugar apenas para fazermos nossas necessidades e higiene...
Já no terceiro...
Acho que não será diferente...
"Um banho nunca será apenas um banho quando se tratado de Linda e Artur".


Chegamos em casa, depois de um jantar com nossa equipe e depois de passarmos pelo quarto de Sophie, vendo que nossa bonequinha dormia tranquilamente fomos para nossa suíte em um silêncio quebrado por ele apenas debaixo do chuveiro.
-Ele não pode ganhar.
-Ele não vai ganhar, amor – esfreguei suas costas tensas.
-Você tem muita confiança em mim, Linda Marilyn.
-Não só eu, caro candidato. Todos os Estados Unidos confiam nos Scott – o abracei por trás, beijando seus ombros. – Em nenhum momento passará pela cabeça dos eleitores uma dúvida como essa, principalmente depois de hoje.
-Eles são ardilosos, podem querer jogar sujo.
-Já tentaram e não deu certo.
-Porém não conseguimos incriminá-los – apertou minha mão, fazendo-a descer por sua barriga.
-Quando estivermos no topo, teremos as armas necessárias para acabar com os Parker – virei, ficando de frente ao seu corpo, conectando nossos olhos. – Nada saíra do nosso controle, Senhor Presidente – Artur gemeu quando proferi uma das palavras mais poderosas do mundo, junto com o trabalho que minhas mãos começaram a fazer em seu membro.
-Eu não vivo sem você – urrou, porém segurou minhas mãos. – Me prometa. Não, jure que nada abalará isso, – me apertou ainda mais ao seu corpo – que sempre estará ao meu lado, mesmo que o mundo diga para fazer o contrário.

-Eu sou sua, Artur Sebastian. E nada e nem ninguém poderá mudar isso – sorri me ajoelhando na sua frente. – Apenas sinta, amor –  o abocanhei fazendo com que meu marido sentisse todo meu amor e confiança por ele debaixo daquele chuveiro. O queria relaxado e confiante e sabia muito bem quais artimanhas usar. O Presidente


Através dos livros podemos criar cenários onde incentivaremos nossas meninas à abusarem da sua criatividade...
Quem não se lembra da vidraça?



Fetiches também são a marca registrada de Artur...

Óculos...

Limousines...
–Um tour por Paris? – gargalhei por termos tido a mesma ideia.
–Então teremos tempo o suficiente durante nosso passeio. Já avisei ao motorista.
–Oh, meu Deus! Meu Senador pensa em tudo – mordeu meu pescoço.
–Linda... Linda… – alertei-a.
–Não adianta, amor. Eu quero você e não vou conseguir chegar ao hotel – gargalhei puxando sua boca na minha, furiosamente.
–Você vai ser meu fim, Linda Marilyn – tentava recuperar o fôlego, mordendo seu ombro.
–Tenho que concordar, Senador, mas antes me coma, por favor – agarrei suas coxas por baixo do vestido vermelho e pude ouvir seu gemido quando cheguei onde ansiávamos, sua minúscula calcinha. – Ah, Artur…
-Isso, princesa, geme meu nome, principalmente quando meu pau estiver lhe abrindo toda, como meus dedos agora – infiltrei dois dedos na sua entrada, fazendo com que Linda se contorcesse no meu colo, agarrando ainda mais minha nuca.
–Eu preciso de você aí dentro agora – sussurrou.
–Eu estou aqui – girei os dedos para mostrar do que estava falando.
–Eu preciso do seu pau dentro de mim agora, Senador – Linda tirou meus dedos de dentro dela e os levou até a boca, chupando um a um sensualmente, sem tirar os olhos dos meus.
–Puta que pariu! Você quer me matar?
–Só se for de tesão, amor! – dizendo isso ela mesma abriu meu zíper, levantando um pouco seu corpo, dando espaço para que eu terminasse o serviço.
Voltou para meu colo devagar, envolvendo meu membro com sua mão e o guiando diretamente para sua entrada, já sem calcinha. Gememos juntos encaixados.
–Rebola, gostosa… Rebola nesse pau que é só seu.
–Oh, sim! Deus, como você pode ser tão gostoso? – Linda rebolava de olhos fechados, jogando o corpo para trás, apoiada nos meus joelhos, enquanto mordia os lábios. E eu, em meus vinte e nove anos de vida, nunca havia visto nada mais sexy.
–Porra, assim eu não vou aguentar – disse quando ela abriu os olhos encontrando os meus alucinados, se preparando para colocar os pés um de cada lado do meu corpo, iniciando assim a nossa posição predileta.
–Eu quero que goze gostoso, meu Senador! – ela gritou quando a peguei novamente pela nuca, beijando-a desesperadamente. E enquanto as línguas se tocavam com nossas intimidades rebolando juntas, todas as combinações nervosas dos dois corpos reagiram, disparando toda a adrenalina possível, fazendo-nos ter um dos melhores orgasmos das nossas vidas. O Senador

Praias...
Posições...
Lingerie...

-A mensagem exigia – quando me aproximei pude ver o vislumbre de um robe vermelho transparente, que cobria levemente uma sedutora lingerie.
            -Champagne? – Linda se virou com as duas taças cheias me oferecendo, maliciosamente, não só a bebida. Foi ali que percebi que ao seu lado havia uma mesa, com um balde de gelo e a garrafa. Ela estava estonteante em um corpete vermelho e preto, com os cabelos amarrados em um coque solto com alguns fios teimosos descendo por seu ombro. A própria imagem do pecado.
            -E brindaremos a que, senhorita? – daria corda, pois a noite era toda da minha devassa.
            -A nós, Senador. À vontade que me levou a organizar toda essa produção apenas para tê-lo estocando forte dentro do meu corpo – sussurrou, erguendo sua taça, mordendo aqueles lábios tentadores antes de manchar o cristal com seu batom vermelho. Demorei alguns segundos para poder levar à minha a boca, ainda anestesiado com sua beleza.
            -Mônica Lewis? – perguntei enquanto ela nos levava de volta para a enorme suíte, já conhecida por nós dois.
            -Não quero me preocupar com quem vai nos ver saindo daqui amanhã. Apenas me concentrar em lhe proporcionar o máximo de todos os prazeres – empurrou meu corpo para uma poltrona, dirigindo-se a um aparador próximo à porta, apertando um controle remoto e ligando o som ambiente do quarto, onde Beyoncé explodiu nas caixas de som. O Senador

Na rua...

–Isso é para me enlouquecer, não é? – Artur puxou meu cabelo em um rabo de cavalo e buscou meus lábios furiosamente, enquanto seus dedos já trabalhavam em minha intimidade, enlouquecendo-me. – Porra, tão molhada… Gostosa – ri ainda em sua boca e rebolei tentando buscar o atrito de suas mãos e do seu pau que estava na minha bunda. – Olhe como você me deixa – estiquei minha mão pegando seu membro ainda por cima da calça o deixando estocar em mim.
–Tira ele, amor – mordi os lábios o escutando rosnar. – Quero senti-lo forte e duro se enterrando em mim – Artur mais uma vez tomou minha boca e abriu, com minha ajuda, o zíper da sua calça social, liberando aquela delícia de pau.
–Eu quero entrar em você… Deixa eu entrar, princesa? – esse jogo me enlouquecia e eu rebolava ainda mais em suas mãos. – Estou louco com você nessa posição, minha vontade... – Oh, meu Deus! Nunca tínhamos falado naquilo, mas naquele momento Artur tirou seus dedos da minha entrada esparramando todo o liquido do meu pré gozo na parte de trás. – Jesus Cristo! Mais apertada ainda - ele introduziu um dedo em meu orifício, fazendo-me ver estrelas sem olhar para o céu. Aquilo era enlouquecedor.
–Eu quero – sussurrei. – Eu quero você me comendo aí – ele sorriu safado e começou a afundar mais seu dedo em minha entrada virgem, ao mesmo tempo em que a outra mão voltava a trabalhar com seus dedos mágicos na frente – Oh, Deus… Artur.
–Isso… Geme meu nome, gostosa – ele urrava enquanto me penetrava duplamente.  – Tão apertada, vou gozar como um adolescente, sem meter meu pau em você, devassa – ele começou a estocar devagar seu pau no meio das minhas coxas, porém sentindo um pouco de dor me retrai, vendo-o parar imediatamente. – Você me faz perder a cabeça, baby. Aqui não é um bom lugar para termos novas experiências.
-Não pare, por favor!  Continue, amor, eu quero! – ele sorriu e mordeu meu lábio inferior, passando sua língua sensualmente no local. O Senador

Noites regadas à vinho e gelo...

Obediente, despi-me de toda a roupa, deitando de barriga para cima observando Linda se aproximar lentamente, depositando a taça ao lado, no criado mudo.

-Agora eu vou te amarrar, amor – como se adivinhasse meus pensamentos, montou em cima da minha cintura, tirando o sutiã sensualmente para logo em seguida erguer minhas duas mãos para o alto da minha cabeça, amarrando-as com a lingerie.

-Princesa – gemi em frustração.

-Não, amor. Nada de princesa. Você vai ficar quietinho enquanto assisti eu te flambar com esse vinho, misturado com o fogo que está te consumindo.

-Ah, porra! – grunhi quando se esticou pegando novamente a taça cheia de vinho, para logo depois rebolar para baixo passando por minha ereção, mas parando em uma das minhas coxas. E ali, mesmo por cima da calcinha, pude sentir como ela também estava quente, completamente excitada.

-O quê?  Quer que eu pare, querido?

-Você não seria nem louca – ela gargalhou jogando a cabeça para trás e tomou um gole do vinho.

-Uhm! Está uma delícia, Artur, quer experimentar? – abaixou o corpo novamente, deixando seus seios grudados em minha cintura, esfregando sua intimidade em mim.

-Me desamarre agora – urrei tentando me mexer.

-Claro que não. Agora que a brincadeira vai começar – sacana, Linda desceu a taça perto do meu pau, erguendo o corpo e sem que ao menos esperasse o circulou com a pequena mão, mergulhando o vinho em volta dele lambendo toda a extensão.

-Linda Marilyn! – gritei quando senti o calor da sua boca em mim, segurando seu rabo de cavalo, enquanto sua língua deslizava em mim. Os gemidos que ela dava mandava vibrações pelo meu corpo inteiro e eu tive que me segurar pra não gozar na primeira chupada. Linda era a rainha do sexo oral, mas à base de vinho ela era ainda melhor.
-Que tal um pouco de vinho, amor? – aquela cena deveria ser proibida para menores de vinte anos, pois assim que soltou minha extensão, Linda subiu sobre meu corpo novamente, oferecendo-me o vinho e delicadamente, virou a taça na minha boca, deixando que eu saboreasse meu próprio gosto, mas ela não parou, fazendo-me engasgar quando colocou a taça no chão, juntando seus seios e transformando meu pau em um recheio perfeito para sua espanhola.
-Isso, baby... Uhm! Eu vou gozar assim, princesa. – seus olhos queimavam de desejo sem desconectar dos meus.
-Goze! Não quero que se segure, querido.
-Aproveite, pois a hora que te pegar a deixarei sem andar por alguns dias.
-Não perco por esperar – sua voz era carregada de desejo o que me fez estocar fundo, vendo sua boca voltar para a ponta do meu pau, chupando-o quando aparecia diante dos seus montes. Porém antes que gozasse, Linda montou em minha cintura, afastando sua calcinha, completamente encharcada. O Presidente

Estão gostando, não é?
Querem mais?
Corram, pois Artur e Linda esperam vocês ansiosos para juntos ensinarem a melhor forma de se fazer amor...
Fodendo com força...
Estocando forte...
Na rua...
Na praia...
Na cama banhados à vinho...
Porém com um diferencial...
No final de cada noitada o mais especial é você ter para quem falar um eu te amo e dormir satisfeita e feliz...

LEIAM...
PRATIQUEM...
USEM E ABUSEM...
ENTRE QUATRO PAREDES ( e na minha opinião) ENTRE DUAS PESSOAS, VALE TUDO...
TIREM PROVEITO E FAÇA HOJE DA SUA NOITE TÃO QUENTE QUANTO ARTUR E LINDA...
BEIJOSSSSS
FE
LINKS DE VENDA DOS DOIS PRIMEIROS LIVROS DA TRILOGIA...


JÁ O PRESIDENTE SAÍ EM E-BOOK PARA NOS DAR O PRESENTE DE NATAL MAIS QUENTE DE TODOS E EM MAIO CHEGA O FÍSICO, PARA FECHARMOS JUNTOS ESSE QUE FOI O MAIOR E MAIS LINDO CICLO DA MINHA VIDA...
POR ENQUANTO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário