terça-feira, 1 de dezembro de 2015

E dezembro chegou trazendo consigo nosso lindo Presidente...




O terceiro livro dessa trilogia que marcará nossas vidas para sempre...
Artur e Linda Scott já tem data para entrar novamente em sua vida, agora levando vocês para uma aventura maravilhosa dentro da Casa Branca....
DIA 20 DE DEZEMBRO ESTEJAM PRONTAS PARA ADENTRAREM A CASA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO.....
A partir de hoje façam planos, como Artur e Linda, deitados para dormir, organizando como serão suas vidas depois dessa reviravolta....
..............

– Temos muita coisa para planejar a partir de agora, amor.
-O que, por exemplo, Primeira Dama? Pois nesse momento não consigo pensar em nada – Linda sorriu levando a taça para perto da boca depois de brindarmos.
-Meu Deus, Artur! Nós vamos morar na Casa Branca... – ela pausou – sei que para você não é novidade, mas... – sentou de frente para mim, dobrando as pernas em borboleta. – Tudo bem, também estou anestesiada – gargalhei lhe dando um selinho. – É que mesmo sabendo que era por isso que estávamos lutando, agora que se tornou realidade me deu até um frio na barriga. Vou ter que cuidar da organização da casa, da educação de Sophie, das obras como Primeira Dama... Ufa! Eu não darei conta – Linda cobriu o rosto, dramática.
-É claro que dará conta, princesa. Você é uma mulher excepcional.
-Nem tanto – revirou os olhos.
-Eu estarei do seu lado também – olhei fixamente em seus olhos, repetindo suas palavras.
-Então formaremos uma dupla de sucesso?
-Acho que sempre fomos – pisquei para ela, tocando seu rosto, carinhosamente. - O Presidente
......................................
O último?
Nunca podemos dizer nunca e colocar um ponto final em nossas vidas, sendo que nem a morte consegue fazer isso, nos dando apenas a passagem para outro lugar...
Por isso...

Essa é minha meta de vida para tudo...
Não só para nossos livros, mas também para minha vida...
Sempre temos que estar prontas para o novo...
Sem medos e receios do que podemos encontrar pela frente...
Cheias de reticências, não conseguindo colocar um ponto final nem para a morte que não deixa de ser uma passagem para uma nova vida...
Dia vinte está ai, mas antes disso vamos conhecer um pouco mais da casa mais famosa do mundo, onde residiremos por quanto tempo o livro durar para vocês...
E nada melhor do que começar pelo aniversário da nossa menininha mais linda...
............................

-Você é a mãe mais linda dessa festa – sussurrei enquanto agarrava Linda Marilyn pela cintura em uma das suas únicas paradas perto de mim, pois minha mulher nunca havia corrido tanto como naquele dia.
            -Acho bom – fez graça, virando o rosto e deixando com que nossos lábios se encontrassem. – Está tão lindo, não é, amor? – direcionamos nossos olhares ao redor dos jardins repletos de mesas com a decoração rosa, cheio de convidados e com nossa filha pulando de colo em colo, divertindo-se como ninguém.
            -Está perfeito, princesa, não podendo ter tema mais propicio do que esse – peguei uma foto de Sophie na mesa perto de nós, apontando sua coroa.
            -As princesas do Presidente – brincou.
            -Exatamente, baby – nos beijamos mais uma vez, porém fomos interrompidos por Mary nos chamando.
            -Olá, casal 20, estão gostando da festa?
            -Estávamos comentando isso agora, amiga, está perfeito – os olhos de Linda brilharam.
            -Se não fosse uma excelente profissional no ramo jornalístico e de assessoria, se daria muito bem com organizações de festa, Mariani – sorrimos.
            -Digo isso a ela desde o nosso casamento – minha mulher piscou para a melhor amiga.
            -Amo tudo que eu faço, meus queridos, mas deixo isso aqui – apontou para festa acontecendo ao nosso redor – como sendo um dos meus hobbys prediletos. Não vamos mexer em time que está ganhando. Mas por falar em trabalho, – eu e Linda nos entreolhamos – ossos do ofício, casal – acabamos sorrindo. – Liberarei as fotos do aniversário logo após a festa.
            -Ok!
            -Está tudo acertado com os meios que as receberão? – Linda perguntou, ainda encostada em mim.
            -Sim, amore. Serão aqueles que escolhemos a dedo.
            -Que bom.
            -Vocês estão fazendo o certo, mesmo não querendo que a imprensa entrasse no aniversário, distribuirão todas as fotos.
            -Seria uma loucura desnecessária, Mariani. O lado de fora da Casa Branca está tomado pela imprensa do mundo inteiro. Não daria certo abrirmos os portões para eles...
            -Artur tem razão – Linda tocou meu rosto, carinhosamente. – Perderíamos toda nossa privacidade e não conseguiríamos curtir o aniversário em paz, inclusive Sophie – olhamos em direção a nossa filha que naquele momento ria no colo do meu pai.
            -Mas não deixe faltar nada para eles. Quero que a imprensa seja recepcionada muito bem, desde comida...
            -Até as lembrancinhas – minha princesa completou, fazendo-me beijar seu rosto.
            -Ok! Está tudo sob controle. E falando nisso, a entrevista que deram, abrindo as portas da Casa Branca com fotos exclusivas de vocês três é a mais acessada no mundo. Eles te amam.
            -Exclusivas sempre nos trarão boas recordações – nos entreolhamos cheio de malícia. – Mas que bom que a repercussão foi positiva, acho que devíamos isso ao povo que nos colocou aqui.
            -E que os ama, acima de tudo, amiga. Sophie é o bebê mais querido do mundo. Hoje sinto que todos estão em festa. Vocês viram a quantidade de pessoas que não são da imprensa, mas que fizeram questão de estar aqui? – assentimos juntos.
            -Mande os funcionários cuidarem pessoalmente disso também, Mary, quero todos se alimentando e se divertindo, mesmo que não estejam aqui dentro.
            Sabendo que poderíamos ser acompanhados por uma multidão do lado de fora da Casa Branca, por conta desse amor, Linda havia pedido ao Buffet para servir também o pessoal do lado de fora. Por isso tendas foram montadas com doces e salgados, com as mesmas decorações, além de fotos nossas espalhadas por toda a extensão da casa. E no final da festa, faríamos uma aparição surpresa em agradecimento.
            -Tudo certo, Senhor Presidente.
            -Só, Artur, Mary. Aqui somos apenas o pai e a madrinha da mais linda aniversariante – nosso sorriso se abriu quando Sophie se aproximou ainda no colo de George.
            -Bebê, está se divertindo? – Linda sorriu vendo-a pular para seu colo, animada, enquanto Emma chegava logo atrás.
            -Seu pai está me surpreendendo – vi George fazendo uma careta engraçada, mas ela deu de ombros, continuando. – Nunca o vi tão solto e se divertindo tanto, nem nos seus aniversários, filho – abraçou a cintura do Governador.
            -Dizem que com os netos agimos diferente, pois não temos aquela responsabilidade da educação.
            -Graças a Deus, George, porque agora só nos preocupamos em mimar nossa neta – meus sogros se aproximaram e rimos dos avôs mais bobos da face da terra.
            -Quem diria, Emma, o Governador mais temido dos EUA e o Chefe do Pentágono perdidos pelos encantos de um serzinho tão pequeno –Ruth fez graça.
            -Porém a mais especial – nos emocionamos com as palavras de George e Sal, uníssonos e vi que Linda, mesmo com nossa filha no colo, gargalhando sem parar, estava a ponto de chorar.
            -Obrigada. A todos vocês – nos emocionamos, mas fomos tirados na nossa bolha familiar pela cerimonialista, chamando Linda e Sophie para trocarem de roupa para os parabéns.
            Beijei o topo da cabeça das duas que seguiram para dentro da casa, deixando-me com a sensação de um vazio imenso.
            -Elas são nossas vidas – George se aproximou. – Era assim com você e sua mãe também – bateu nas minhas costas. – Somos duros e implacáveis, mas não vivemos sem nossas famílias – assenti, tomando mais um gole do meu champanhe, que havia sido servido naquele momento, depois de brindar com ele.
            Depois do que me pareceu horas, Linda voltou com Sophie no colo e a imagem das minhas duas princesas me encantou.

            Antes, Sophie  tinha um vestido rosa com babados, acompanhada por Linda, que também estava com um vestido da mesma cor, com um ombro só, justo. Mas naquele momento as duas eram a personificação das princesas mais lindas de todas. Vestidas iguais, nossa filha usava um vestido rodado cheio de tule, creme, acompanhando uma coroa e Linda, que havia soltado seu rabo de cavalo, continha também uma coroa pequena como tiara e deslumbrante em um vestido de tule e renda até os joelhos, de mangas compridas.
            -Minhas princesas... – fui até elas, onde fomos fotografados por todos os ângulos, pelos profissionais de nossa confiança, nos dirigindo para a mesa do bolo.
            Depois dos parabéns, fomos para a sacada da Casa Branca, onde acenamos, fomos fotografados e pronunciamos algumas palavras, desejando a todos, assim como para nós, uma ótima festa.
            Aquele dia com certeza marcaria nossas vidas para sempre.


Capa da minha querida e amada, amorzinho, Lizandra Carvalhoooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário