segunda-feira, 16 de novembro de 2015

E quando o Capitólio une dois Senadores completamente envolventes...


... O que pode acontecer?
Boa tarde, amores da minha vida...
Esse final de semana quero me dedicar inteiramente a ela...
Minha querida amiga e parceira de anos, Ju F. B. Bauer...
Como foi engraçado nosso primeiro encontro...
Tendo cada uma suas meninas na época, as dela se assustaram quando viram um Senador que não era o seu no Nyah...
Ainda como fics, postamos simultaneamente nossas histórias no aplicativo de leituras de fanfics...
E ali, vindo falar comigo eu tive o prazer de conhecer minha gauchinha linda e começar dali uma linda amizade para sempre...
Já são anos de cumplicidade até estarmos juntas na mesma editora, lançando nossos Senadores...
Mas esse laço vai muito além...
Enquanto fazíamos a leitura crítica lá atrás ainda, antes mesmo de termos uma editora, apenas os adaptando para livros, tivemos uma ideia de unir também, Emma, Richard, Linda e Artur...
E tanto como em nosso segundo livro da trilogia, como no livro da Ju, Quando Um Homem Ama Uma Mulher, vocês terão o prazer de ver esses casais de esbarrando pelos corredores do Capitólio (Congresso dos EUA)...
Quem ficou curioso vem comigo...
Só um gostinho do que está por vir...

Voltei à realidade, vendo meu futuro marido subir ao Plenário e cumprimentar Richard Walker, seu colega de partido e parceiro em muitas leis aprovadas no Senado. Os dois formariam um belo time na Casa Branca, conversaria com Artur sobre isso depois, porém já havia ouvido boatos do suposto afastamento de Richard da política, depois da crise que sua carreira sofreu. Olhei para o outro lado do salão e vi Emma Morris, sorrindo apaixonada, observando os passos do seu noivo. Fiquei feliz por terem se acertado e quando nossos olhos se cruzaram a cumprimentei com um sorriso aberto. Éramos ali as primeiras damas de nossos homens e mesmo nunca tendo a oportunidade de conversar com ela intimamente, gostava do seu trabalho, principalmente quando se tratava da defesa do Senador Walker, pois ainda era sua assessora de imprensa... - Trecho de O Senador

..................................................................................................

Querem mais?
Deem um pulinho nas nossas páginas do Facebook e Instagram e apreciem sem moderação esse lindo encontro...
Beijocasssss
E aqui vai o link para adquirirem o livro da Ju na pré venda...
Não percam tempo!!!!!
Fe
http://www.arwenstore.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário