terça-feira, 17 de novembro de 2015

Dicas e Divas... Calcinhas...

Nosso tema de hoje foi elaborado por minha amiga e nossa colaboradora do Cantinho da Fe, Rosi...
E ele surgiu em uma dos nossos papos sobre tudo e todos, sim, somos amigas e nada nos escapa, enquanto matracávamos...
Hoje vamos falar das calcinhas...
E essa é uma dica muito importante, tanto para as magrinhas, como para as gordinhas...
Com ou sem bunda...
Para quem gosta das pequeninas ou para quem gosta de conforto e modelação...
Vamos a elas...

Modele o corpo mudando suas roupas

Por ser moda, por ser sexy, por falta de outras opções no mercado, ou simplesmente por nunca ter usado uma calça “normal” ou achar “antiquado”, como a maioria das adolescente. O fato é que,  roupas inadequadas deformam o corpo e podem provocar grande males a saúde.

Corpo sem curvas

Se formos reparar bem, mesmo as magrinhas, estão ficando cada vez mais sem cintura, e isso pode estar sendo causado pelo tipo de roupa que se usa. Calças apertadas demais, de cós baixo, ou mesmo as calcinhas que companham esse modelo de roupas deforma o corpo, criando uma segunda cintura, na altura dos quadris, o que faz com que a gordurinha normal do corpo se dividir, o que causa a lesão de muita gordura localizada.



Esse tipo de modelo de calça aperta linearmente uma área que deve ter liberdade para o crescimento. Por exemplo, se uma menina de 11 anos comprar uma calça assim, e usar somente esse modelo até os 14 anos de idade, não terá no lugar do quadril um crescimento de forma correta, devida a pressão que ocorre sobre esta região.


Está calcinha modela o abdomen feminino com perfeição. Por ter o cós bem alto, quase até os peitos, ela escode suas gosdurinhas da barriga de modo que ela fique retinha.


Está calcinha modela seu corpo e não deixa marca nas suas roupas.


Porém, se vc prefere calcinhas mais baixas, temos esse modelo de calcinha modeladora, que foi desenhada com a modelagem clássica. Na parte da frente, há um reforço que garante que a barriguinha fique contida em todos os movimentos que fizer durante o dia.


 Confeccionada em microfibra especial, está calcinha modeladora ainda trem cós duplo para segurar melhor sua barriguinha, fazendo com que seja reduzido um tamanho.


Amei as dicas e vocês?
Porém na hora da conquista a lingerie tem sempre que falar mais alto, por isso use e abuse do conforto e acinturamento, para quando estiver à caça e digo isso até para as casadas, na verdade principalmente a elas, que tem a tarefa de conquistar o mesmo homem todos os dias, abusem da criatividade...
Vamos falar delas ainda, mas hoje a dica foi super importante para quem quer manter a cintura violão sem muitas preocupações...
Obrigada, amiga querida, pela dica...
E essa será a primeira de muitas...
O Cantinho da Fe está aqui para isso...
Beijocas
Fe e Rosi

3 comentários:

  1. Adorei o post meninas!!
    Eu não tenho um modelo unico de calcinha depende a ocasião !!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, Nossa tenho vários modelos de calcinha, mais as minhas preferidas que uso para dormi e trabalhar são as largas de renda sem costura. Simplesmente amo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de calcinhas. Amo lingerie e vou me atentar mais na hora de comprar calcinhas novas. Parabéns MANDACHUVAS Fé e Rosi!!!!

    ResponderExcluir